terça-feira, 5 de abril de 2011

Dalkia: 178 vagas de emprego para PNE

A multinacional francesa do setor de energia Dalkia está selecionando candidatos para preencher as 178 vagas de emprego que se encontram abertas em seu quadro de pessoal. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.
Se encontram em oferta os cargos de: ascensorista, auxiliar de limpeza, jardineiro, mensageiro, telefonista, recepcionista, assistente administrativo, especialista em manutenção, eletricista e técnico em refrigeração.
Os quatro primeiros cargos acima exigem o ensino fundamental dos candidatos. Os demais são para os níveis médio e técnico. Não será exigida experiência.
A remuneração corresponde ao piso salarial de cada classe e a empresa ainda oferece aos contratados os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale refeição, auxílio funeral e convênios com farmácias, entre outros.
Todas as oportunidades são para a sede da empresa, que fica em São Paulo.
Quer concorrer a uma das vagas? Envie seu currículo para o e-mail: rh@dalkia.com.br. Para obter mais informações acesse o link 'Recursos Humanos – Trabalhe Conosco' do site oficial da Dalkia.
Por Thiago Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário