domingo, 17 de abril de 2011

INSTITUTO MUITO ESPECIAL LANÇA CURSOS DE ACESSIBILIDADE NO RECIFE




Estão abertas as inscrições para os Cursos de Acessibilidade do Projeto Casa Acessíveis para Pessoas com Deficiência do Recife. O projeto é uma realização do Instituto Muito Especial, com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia.
O curso é destinado a arquitetos e urbanistas, engenheiros civis e técnicos em edificações, porém, também é recomendado para gestores públicos, políticos (administradores e legisladores), professores, empresários, universitários e diversos outros interessados no assunto na qualidade de usuários ou de produtores de espaços e ambientes.
Os cursos serão gratuitos, presenciais, divididos em quatro módulos ministrados em três dias de aula, totalizando 24 horas/aula. A participação no curso garante certificação de conclusão, além de material didático composto por apostila explicativa produzida pelos professores. O objetivo é abordar informações técnicas e normativas sobre acessibilidade e design inclusivo através de uma dinâmica expositiva, conceitual, experimental e aplicativa.
As aulas acontecerão no Hotel Jangadeiro, localizado na Av. Boa Viagem, 3114, em Boa Viagem, no Recife. Mais informações sobre as turmas e inscrições através do telefone (81) 4101-2492.
As vagas são limitadas e a primeira turma tem início no dia 16 de maio!

Visite o site da Galeria Muito Especial.
Clique aqui caso não queira mais receber nossas newsletters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário